Como promover a sua empresa

Quer mais negócios de transportadoras e expedidores? Então, utilize o Gestor de comunidade: a maior base de dados online de transportadoras fidedignas. Partilhe e promova todas as informações relevantes acerca dos seus negócios com terceiros. Desta forma, conseguirá novos negócios. Além disso, irá beneficiar do seguinte:

  • Trabalhar mais de perto com clientes valiosos
  • Encontrar novos parceiros de transporte
  • Atrair novos clientes
     

GESTOR DE COMMUNIDADE

Lhes ajudamos a preparar e criar um Perfil da empresa completo a fim de aumentar as suas oportunidades de ser contactado por outras empresas:

1. Depois de passar com o rato por cima da caixa amarela da Teleroute no canto superior esquerdo, pode clicar em Gestor de comunidade.

2. Quando estiver no Gestor de comunidade, pode aceder a A minha empresa – Perfil da empresa

3. Clique em para criar e atualizar o seu Perfil da empresa.. Nota: para atualizar esta secção, deve ser um Superutilizador* 

4. Atualize os seus Detalhes da empresa para ser contactado devido a diferentes dados de transporte referentes à sua dimensão:

5. Atualize as suas Rotas para que possa ser encontrado com base nos percursos que efetua com regularidade:

 6. Atualize o seu Equipamentopara que possa ser encontrado com base no modo de transporte, na especialização ou no equipamento:

7. Atualize o seu Armazém para que possa ser encontrado com base nos diferentes armazéns que gere:

8. Atualize os seus Documentos para que possa receber comunicações referentes aos diferentes certificados que obteve:

E estar ligado a 100 000 profissionais de transporte!

Quando procurar por novos parceiros ou fornecedores de serviços de transporte, é muito fácil utilizar o diretório. Pode pesquisar pela empresa pretendida utilizando os critérios explicados anteriormente:

Depois de clicar em Diretório público no menu principal, no lado direito há uma secção Pesquisar empresa para efetuar a pesquisa por diferentes critérios: